Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Filipe Luís aposta em DNA do Flamengo para surpreender PSG na final: 'Temos nossas armas'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Às vésperas de disputar o compromisso mais importante da temporada, em jogo que vale o título da Copa Intercontinental, contra o Paris Saint-Germain, o técnico Filipe Luís concedeu entrevista coletiva nesta terça e colocou o "DNA do Flamengo" como trunfo para lidar com o favoritismo dos franceses.

Com a experiência de ter enfrentado gigantes da Europa como Chelsea (vitória de 3 a 1) e Bayern de Munique (derrota por 4 a 2) no Mundial de Clubes do meio do ano nos Estados Unidos, ele disse ter suas armas para brigar pelo troféu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Agora é outro plano mas sem abrir mão dos nossos princípios, do que é o DNA do Flamengo. É um outro jogo, outra história, e o Luiz Araújo tem razão em um detalhe importante: em final, temos que cometer o mínimo de erros possíveis", afirmou o treinador.

Diante de um rival favorito e com jogadores de alto gabarito principalmente do meio para frente, Filipe Luís reconheceu que o Flamengo precisa tomar seus cuidados defensivos. No entanto, ele disse estar preparado para tentar neutralizar os pontos fortes do adversário.

"Temos uma forma de defender, não defendemos o jogador, defendemos a equipe, a bola, e esperamos tirar o máximo de tempo possível de atletas determinantes, em especial no meio. Não tenho dúvidas de que teremos armas para neutralizar o ataque do PSG", comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo de uma temporada onde precisou se reinventar com a saída de nomes importantes e a chegada de reforços que necessitavam de tempo para se adaptar, o treinador aprendeu lições fundamentais sobre o seu elenco.

"Esse grupo tem uma alma nova, se reinventou, conquistou títulos difíceis no continente e quer escrever uma nova história. Sabemos a dificuldade desse jogo, fácil não vai ser, mas entendemos que é possível", falou.

Com Pedro à disposição, Filipe Luís terá força máxima para o duelo, o que aumenta sua confiança. "Estamos todos preparados para este grande momento, que é o último da temporada", concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline