Filho de Popó é responsável por nocaute de Wanderlei Silva
Ex-lutador de MMA foi atingido durante briga generalizada ao fim do combate no Spaten Fight Night

O duelo entre Acelino Popó Freitas e Wanderlei Silva, realizado na madrugada deste domingo (28/9) no Spaten Fight Night, terminou em confusão generalizada, deixando o ex-lutador de MMA nocauteado. Imagens recuperadas pelas redes sociais e pela transmissão do combate mostram que Rafael Freitas, filho de Popó, acertou o golpe de direita que derrubou Wanderlei.
LEIA MAIS: Duelo entre Popó e Wanderlei termina em confusão e agressão no ringue
Após ser atingido, Wanderlei ficou desacordado por alguns minutos, mas conseguiu deixar o ringue consciente. Ele foi encaminhado ao Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, onde recebeu atendimento por cerca de quatro horas antes de receber alta.
O combate, que estava previsto para oito rounds, terminou no quarto round após Wanderlei ser advertido em três oportunidades por tentar atingir Popó com a cabeça. Após o fim da luta, membros das equipes de ambos os lutadores invadiram o ringue, iniciando uma briga generalizada. Foi neste momento que Rafael Freitas acertou o golpe que levou o ex-lutador de MMA à lona.
O outro filho de Popó, Juan Freitas, chegou a parabenizar o irmão nas redes sociais, mas apagou a publicação pouco tempo depois. Rafael também apagou seus perfis pessoal e profissional nas redes sociais após a repercussão do episódio.