MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fábio reconhece superioridade do Chelsea, mas exalta Fluminense: 'Nos dedicamos ao máximo'

Mais experiente jogador do Fluminense, Fábio admitiu que o Fluminense deixa o Mundial de Clubes dos Estados Unidos com gostinho amargo de que poderia mais. Os cariocas sonhavam em avançar à decisão, mas acabaram eliminados com 2 a 0 para o Chelsea. O gole

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.07.2025, 18:31:00 Editado em 08.07.2025, 18:44:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais experiente jogador do Fluminense, Fábio admitiu que o Fluminense deixa o Mundial de Clubes dos Estados Unidos com gostinho amargo de que poderia mais. Os cariocas sonhavam em avançar à decisão, mas acabaram eliminados com 2 a 0 para o Chelsea. O goleiro reconheceu a superioridade dos ingleses, mas disse que os brasileiros deixam a competição orgulhosos pelo trabalho realizado.

continua após publicidade

"É sempre difícil (dar explicação após derrota), a expectativa sempre é de buscar um algo a mais, a classificação para a final. Mas a gente fez o que dava da melhor forma, dentro das nossas forças", disse Fábio. "O adversário foi melhor, fez os gols, encaixou melhor, temos de reconhecer que foram superiores,"

Após dar os méritos ao oponente, o goleiro de 44 anos exaltou a campanha do Fluminense, único do País a avançar até as semifinais, derrubando a poderosa Inter de Milão nas oitavas e o rico Al-Hilal nas quartas.

continua após publicidade

"Lutamos até o final, mas são situações do jogo. É dar gratidão a Deus pela oportunidade. Nos dedicamos ao máximo, com transpiração, gana, vontade, então é valorizar isso. Gana de passar não faltou ao Fluminense", afirmou.

O orgulho de Fábio também se fez presente nas declarações do volante Nonato, que pediu cabeça erguida ao grupo. "Claro que é triste, a gente almeja sempre chegar na final, mas demos nosso melhor, o máximo, jogamos no limite... Temos de parabenizar o Chelsea pelo jogo que fez, foram superiores. Mas é entrar no vestiário de cabeça erguida, pois encaramos a competição da melhor forma."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fábio reconhece superioridade do Chelsea, mas exalta Fluminense: 'Nos dedicamos ao máximo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!