Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Exames confirmam lesão e atacante do Guarani pode ficar até 1 mês fora

A princípio, não será necessária uma cirurgia, mas a recuperação pode levar até um mês.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Exames confirmam lesão e atacante do Guarani pode ficar até 1 mês fora
AutorExames confirmam lesão no joelho - Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

O Guarani teve a confirmação do que já era esperado: o atacante Airton será desfalque para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi submetido a exames de imagem, que indicaram uma lesão no joelho. A princípio, não será necessária uma cirurgia, mas a recuperação pode levar até um mês.

LEIA MAIS:Pito é eleito melhor do mundo no futsal na véspera da Copa do Mundo

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No último domingo, na derrota por 3 a 2 para o América-MG, Airton teve uma entorse no joelho e precisou ser substituído. Apesar dos exames iniciais, o Guarani ainda aguarda o diagnóstico final.

Se a expectativa do tempo de recuperação de um mês se concretizar, Airton perderá cinco jogos na Série B: Paysandu (fora), Mirassol (casa), Operário (fora), Avaí (casa) e Ituano (fora), retornando em 9 de outubro, diante do Botafogo, fora de casa, em jogo atrasado da 23ª rodada.

Airton chegou ao Guarani em março por empréstimo do Atlético-GO e soma 21 jogos, três gols e duas assistências. Apenas uma partida foi pelo Paulistão, sendo o restante na Série B.

publicidade

Sem Airton, Marlon Douglas, que entrou em seu lugar contra o América-MG, desponta como favorito para ser titular. No próximo jogo, diante do Paysandu, o técnico Allan Aal também tem dúvida na lateral-esquerda. O reforço Emerson Barbosa estreou e disputa vaga com Jefferson.

O goleiro Vladimir e o zagueiro Douglas Bacelar, titulares absolutos, estão pendurados com dois cartões amarelos e podem virar desfalques na sequência.

Diante do América, o Guarani voltou a perder após quatro jogos, sendo três vitórias e um empate. Assim, segue na lanterna com 21 pontos, quatro a menos do que o Ituano, primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º, com 25.

publicidade

O time de Campinas, porém, tem um jogo atrasado diante do Botafogo. O confronto com o Paysandu, pela 26ª rodada, será realizado no sábado, às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline