Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ex-United revela que usou ChatGPT para fechar contrato: 'Melhor agente que já tive'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O lateral-esquerdo Demetri Mitchell, revelado pelo Manchester United, revelou ter recorrido ao ChatGPT para negociar seu contrato com o Leyton Orient, da terceira divisão inglesa. O jogador de 28 anos classificou a inteligência artificial como "o melhor agente" que já teve na carreira.

Mitchell explicou que usou o ChatGPT para estruturar sua resposta ao clube, incluindo comparações com o salário anterior, custo de vida em Londres e o impacto da mudança para sua família. "O ChatGPT foi o melhor agente que eu tive na minha carreira. Normalmente, a comissão de um agente é de 5%. O ChatGPT me custou 15 libras por mês", disse em entrevista ao podcast From My Left.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ex-United afirmou ainda que a negociação rendeu um salário acima do esperado e até uma comissão pelo acerto. Ele aproveitou para comentar sobre a realidade financeira de jogadores de divisões inferiores. "As pessoas pensam que os jogadores ganham bem, mas há uma grande diferença entre quem ganha 2 ou 3 mil libras por semana como jogador e alguém que recebe o mesmo como médico, cujo salário é garantido até os 65 anos. Nossos contratos são curtos e os custos são altos", destacou.

Mitchell foi formado nas categorias de base do Manchester United e chegou a atuar pela seleção inglesa de base, mas fez apenas uma partida pelo time principal. Depois, passou por clubes como Blackpool, Exeter, Hibernian e Heart of Midlothian. Pelo Leyton Orient, soma 10 jogos na temporada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline