Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
POLÊMICO

Ex-presidente do Santos, Orlando Rollo é preso nesta sexta-feira (18)

Rollo foi preso durante uma operação, em São Paulo, que visa o combate contra o tráfico de drogas e crimes contra a administração pública

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-presidente do Santos, Orlando Rollo é preso nesta sexta-feira (18)
Autor Orlando Rollo foi eleito vice-presidente do Santos em 2017, na chapa encabeçada por José Carlos Peres - Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ex-presidente do Santos, Orlando Rollo foi preso nesta sexta-feira (18) durante uma operação da Corregedoria da Polícia Civil em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), em Santos, no litoral paulista. A ação visa o combate contra o tráfico de drogas e crimes contra a administração pública.

Agentes cumpriram seis mandados de busca e apreensão e seis ordens de prisão expedidos pela Justiça. Orlando Rollo, ex-policial civil, estava entre os alvos da operação e foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil, em Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Comércio de Apucarana define horário durante os jogos da Copa

Procurado pelo Estadão, o Santos informou que não irá se manifestar pois entende que o assunto não tem relação com o esporte.

Orlando Rollo foi eleito vice-presidente do Santos em 2017, na chapa encabeçada por José Carlos Peres. Ele assumiu a presidência no fim de 2020, após o impeachment do presidente. Ele deixou o cargo após as eleições do clube em dezembro daquele ano, vencida por Andres Rueda, atual mandatário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do pouco tempo à frente do Santos, Rollo ficou marcado pela controversa contratação de Robinho, que havia sido condenado em primeira instância pelo estupro de um jovem em uma boate na Itália. Após a repercussão negativa, com patrocinadores ameaçando sair do clube, o contrato com o atleta foi suspenso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline