Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ex-presidente do Flamengo rebate Ronaldo sobre ida para o Corinthians: 'Mentiroso filho da p…'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Márcio Braga, ex-presidente do Flamengo, rebateu Ronaldo e chamou o ex-jogador de mentiroso ao comentar a transferência do herói do penta na Copa de 2002 para o Corinthians após ele passar o ano de 2008 se tratando no clube carioca. Recentemente, o Fenômeno voltou a dizer que não acertou com o time rubro-negro por falta de proposta.

"Esse Ronaldo mentiroso, filho da p... ligou para mim: 'Presidente, o Corinthians me quer, mas não vou, sou Flamengo e quero ficar aqui'. Falei: 'Ué, então vamos assinar o contrato'. Dois dias depois, ele estava no Corinthians. Tão simples quanto isso... Falso, ele é Flamengo falso", disse Márcio, em entrevista ao podcast Antenados Na Jogada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Braga ainda acrescenta que almoçou com os procuradores do atleta e que eles esperariam a plena recuperação para oficializar o negócio. Evitando ansiedades e possíveis novas lesões. Na cabeça do dirigente, tudo já estava apalavrado.

O episódio acontece após o três vezes melhor do mundo contar sua versão ao Charla Podcast. Segundo o campeão mundial, não ter atuado pelo time do coração é uma de suas grandes frustrações, mas que ninguém da agremiação o procurou para oferecer um contrato, mesmo após nove meses treinando na Gávea.

"Fiquei quatro meses treinando na Gávea e eu tinha certeza absoluta que eu ia jogar ali. Não fizeram nada", explicou. Pelo Corinthians, Ronaldo marcou 35 gols em 69 jogos, conquistando em 2009 o Paulistão e a Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV