Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ex-jogador do Arsenal sofre grave lesão cerebral durante jogo e está em coma induzido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O atacante Billy Vigar, atualmente no Chichester City, sofreu uma grave lesão cerebral durante a partida contra o Wingate & Finchley, em jogo válido pela sétima divisão do Campeonato Inglês. O atleta revelado pelo Arsenal se chocou contra uma parede próxima à linha lateral do campo e está em coma induzido.

De acordo com o jornal inglês The Sun, o incidente aconteceu neste sábado e o estado do atleta é considerado grave. Em comunicado nas redes sociais, o clube externou a sua preocupação com o jogador.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Billy sofreu uma lesão cerebral significativa e está atualmente em coma induzido na UTI recebendo o melhor tratamento possível. É muito cedo para dizer qual será o resultado e, mesmo que tudo corra bem, ainda haverá um longo caminho até a recuperação", diz a nota.

De acordo com o periódico inglês, Vigar sofreu a lesão nos primeiros 15 minutos de partida. O diário informa que o dano foi causado por uma "colisão e não por choque" com outro jogador.

Após ir ao chão, a ambulância entrou no gramado e uma equipe médica prestou os primeiros socorros ao jogador. Em seguida, ele foi levado de helicóptero para um hospital em Londres.

publicidade

O Arsenal, clube no qual o atleta foi revelado, se manifestou nas redes sociais e desejou pronta recuperação. "Todos no Arsenal desejam a Billy uma rápida recuperação e enviam apoio aos familiares neste momento difícil".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline