Esportes

Ex-Fortaleza, lateral Bruno Melo é oficializado como reforço do Corinthians

Da Redação ·

O Corinthians oficializou na tarde desta segunda-feira a contratação do lateral Bruno Melo junto ao Fortaleza, por empréstimo, até o final da temporada. O atleta já vinha treinando com o elenco alvinegro, sob a orientação do técnico Sylvinho.

continua após publicidade

Formado pelo próprio Fortaleza, Bruno Melo, de 29 anos, passou por clubes menores do Ceará até voltar ao Fortaleza em 2015, onde foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, da Copa do Nordeste e, por cinco oportunidades, do Campeonato Cearense.

"Estou muito feliz de estar aqui. Eu já joguei contra o Corinthians e é muito difícil ter a torcida contra. Agora, vou dar o meu melhor com o apoio da Fiel e, junto com meus companheiros, vamos em busca dos objetivos da temporada", comentou o atleta ao site oficial do clube.

continua após publicidade

Além de uma boa oportunidade de negócio, Bruno Melo chamou a atenção de Sylvinho por atuar também como zagueiro. O treinador, inclusive, tem apostado no atleta como um defensor pela esquerda. A princípio, ele viria para ser opção a Fábio Santos e Lucas Piton.

Além de Bruno Melo, o Corinthians já anunciou o volante Paulinho como reforço para a temporada de 2022. O time paulista ainda tenta viabilizar o acerto com o zagueiro Robson Bambu, ex-Athletico-PR, e com o goleiro Ivan, da Ponte Preta.

O Corinthians inicio sua trajetória no Campeonato Paulista diante da Ferroviária, em jogo marcado para o dia 25 de janeiro (terça-feira), às 21h, na Neo Química Arena.