Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ex-atacante Jô é preso pela quarta vez por não pagamento de pensão alimentícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ex-jogador Jô, que defendeu a seleção brasileira e colecionou passagens por clubes como Corinthians, Atlético-MG e Manchester City, foi preso nesta terça-feira, no Rio, por não pagamento de dívida alimentícia.

Esta foi a quarta vez que o ex-atleta é detido pelo mesmo motivo. O mandado de prisão se refere a um processo movido por sua ex-companheira. Ela cobra uma dívida no valor de R$ 220.744,57.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ação aconteceu na praia da Barra da Tijuca, quando ele estava em um quiosque, participando de um churrasco, e foi abordado pela polícia. De acordo com informações do G1, os policiais civis da 35ª DP prenderam o ex-atleta.

Segundo a defesa, ele afirma ter enfrentado queda nos rendimentos após a aposentadoria. Ao site da Jovem Pan, o advogado Guilherme Motai declarou que a situação financeira do atual ex-artilheiro "não condiz com a imagem de alta renda do passado."

O ex-atacante teve uma carreira de impacto, com três passagens vitoriosas pelo Corinthians, clube onde foi revelado, sendo campeão brasileiro em 2005 e 2017, e do Paulistão em 2003 e 2017. Além do time paulista, Jô se destacou pelo Atlético-MG, onde conquistou a Libertadores em 2013 e a Copa do Brasil em 2014.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline