Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Estêvão esbarra no goleiro, Ríos faz contra e Chelsea supera Benfica em Londres pela Champions

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Atuando em Londres, o Chelsea, campeão do Mundial dos Estados Unidos, recebeu o Benfica, agora comandado por José Mourinho, e ganhou por 1 a 0. Os brasileiros Estêvão e João Pedro começaram a partida no banco de reservas, com Enzo Maresca optando por Pedro Neto, Garnacho e Tyrique George na frente.

Um dia antes da convocação de Carlo Ancelotti para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, o torcedor verde e amarelo gostaria de ver a promissora dupla de jovens formando uma parceria contra o Benfica pela Champions desde o início. Mas Maresca apenas os escalou já na parte final em Stamford Bridge.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A escolha ofensiva do treinador - também de olho no jogo com o Liverpool no fim de semana, pela Premier League - deu certo, já que após invertida da direita de Pedro Neto para a esquerda, o cruzamento de primeira de Garnacho acabou desviado contra as próprias redes pelo ex-volante do Palmeiras, o colombiano Richard Ríos.

Estêvão saiu do banco no começo da segunda etapa na vaga de Buonanotte e se irritou em contragolpe no qual estava livre e ficou com o braço erguido pedindo o passe. Garnacho foi 'fominha' e bateu longe. Depois desculpou-se com o brasileiro.

Estêvão teve sua chance aos 33 da etapa final ao aparecer entre os marcadores na área após grande contra-ataque, mas cabeceou para linda defesa do goleiro. Além de se destacar com a bola nos pés, o garoto mostrou que também aparece pelo alto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revelação palmeirense poderia ter mais sorte no jogo se os companheiros fossem mais solidários, sobretudo o egoísta Gittens. Com os portugueses lançados à frente, o Chelsea cansou de engatar contragolpes, sempre com Estêvão de braços erguidos pedindo bola e sendo ignorado, para justa irritação. João Pedro também entrou na fase final, mas pouco apareceu e ainda levou dois amarelos, o segundo por erguer muito o pé, e acabou expulso.

DEMAIS RESULTADOS DESTA TERÇA-FEIRA:

Kairat Almaty 0 x 5 Real Madrid

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atalanta 2 x 1 Brugge

Inter de Milão 3 x 0 Slavia Praga

Olympique de Marselha 4 x 0 Ajax

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pafos 1 x 5 Bayern de Munique

Atlético de Madrid 5 x 1 Eintracht Frankfurt

Bodo/Glimt 2 x 2 Tottenham

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline