Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Endrick é expulso pela segunda vez na carreira, mas Lyon vence 12º jogo consecutivo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O atacante Endrick viveu uma noite turbulenta com a camisa do Lyon neste sábado, após ser expulso pela segunda vez na carreira. Mesmo assim, o clube comandado pelo português Paulo Fonseca derrotou o Nantes, por 1 a 0, no Stade de la Beaujoire, pelo Campeonato Francês.

Em alta desde que chegou na França, o jovem brasileiro recebeu o primeiro amarelo ainda aos 1 minuto e 30 segundos de jogo. Na segunda etapa, quando seu time já vencia o embate, o atacante se envolveu em um lance com o meia Dehmaine Tabibou. O árbitro Mathieu Vernice mostrou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho para o ex-palmeirense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No entanto, o VAR foi acionado e apontou que Endrick agrediu o meio-campo francês. O árbitro apontou que estava retirando o segundo cartão amarelo e mostrou o vermelho direto para o brasileiro, que teve de acompanhar o restante da partida do vestiário.

Além da expulsão, o jovem não teve destaque, dando apenas um chute ao gol e realizando 13 passes durante os 61 minutos que ficou em campo. Vale lembrar que, desde que foi oficializado pelo clube, o atacante já realizou seis partidas e anotou cinco gols, dando uma assistência.

Antes disso, o atleta recebeu a punição apenas uma vez na carreira, pelo Real Madrid, em dezembro do ano passado, após reclamar da arbitragem em um duelo contra o Celta de Vigo, pela La Liga. Curiosamente, o jogador não chegou a entrar em campo naquele dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time do Lyon marcou o gol aos 25 minutos do primeiro tempo, nos pés do tcheco Pavel Sulc, que aproveitou para desviar o chute de Afonso Moreira. A equipe visitante segurou o placar até o final e chegou à 12ª vitória consecutiva e se manteve entre os líderes do Campeonato Francês, na terceira colocação.

Sem poder contar com seu camisa 9, o time de Paulo Fonseca encara o Nice, no próximo domingo, também pela liga nacional. O jogo ocorre no Groupama Stadium, em Lyon.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline