Esportes

Em post no Instagram, Maringá FC faz proposta inusitada para Neymar

Após rumores sobre a possível saída do craque brasileiro do PSG, a equipe maringaense não perdeu tempo e já fez um convite ao jogador

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O time de Maringá, Paraná, fez a publicação marcando o jogador Neymar, nessa terça-feira (28)
fonte: Reprodução/Instagram
O time de Maringá, Paraná, fez a publicação marcando o jogador Neymar, nessa terça-feira (28)

Após rumores da possível saída do atacante Neymar do Paris Saint-German (PSG) tomarem conta dos noticiários nessa terça-feira (28), o Maringá Futebol Clube fez uma publicação inusitada, convidando o jogador para se juntar à equipe. 

continua após publicidade

O time maringaense escreveu a seguinte frase em seu perfil oficial do Instagram: "Só acho que dinheiro não é tudo, Ney".

"Melhor cidade do Brasil para se viver está te esperando. Vem ser feliz no nosso Maringazão", completou. 

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maringá Futebol Clube (@maringafc)

A publicação foi feita há 20 horas e já conta com mais de 4.900 curtidas, além de diversos comentários. "Ele não sabe o que está perdendo, Maringá é um espetáculo", disse um internauta. "Maringá é maior que o psg, factos", brincou outro. 

Além disso, muitos usuários marcaram o perfil do jogador na publicação, como forma de apoiar a entrada do craque no clube maringaense.

continua após publicidade

Possível saída do PSG

Conforme a informação divulgada pelo jornal El País, o time francês não teria mais interesse em manter um contrato com o atleta brasileiro. A decisão já teria sido informada ao pai do camisa 10, responsável pela carreira de Neymar, e teria a "benção" do atacante Kylian Mbappé, principal nome da equipe na última temporada. 

Ainda segundo o jornal espanhol, a decisão começou a tomar forma após o clube renovar o contrato com Mbappé. Durante as negociações, o estrela francesa, de 23 anos, exigiu mudanças para estender o seu vínculo. Uma dessas mudanças seria a saída do diretor esportivo, cargo ocupado pelo brasileiro Leonardo, de quem Neymar é próximo. 

Além disso, Mbappé também teria se queixado à diretoria parisiense da indisciplina de Neymar durante a rotina de treinos e na recuperação de lesões.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News