Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Em jejum de vitórias no Brasileirão, Corinthians tem ataque 'destroçado' para receber o Bahia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Dorival Júnior comandou nesta quinta-feira mais um treino visando desencantar no Brasileirão após somente uma vitória nos últimos 10 jogos - vem de três empates e duas derrotas na competição. Para isso, se faz necessário a marcação de gols e a formação do ataque vem tirando o sono do treinador por causa dos tantos desfalques. Ele deve apelar à molecada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A cirurgia de Yuri Alberto diagnosticado com hérnia inguinal e anunciada na quarta-feira foi mais um duro golpe nas pretensões do treinador, que já não tinha Memphis Depay, com lesão muscular, e ainda perdeu Romero, suspenso.

O espanhol Héctor Hernández não vem sendo aproveitado por Dorival Júnior por deficiência técnica e sequer figura entre os relacionados, enquanto o recém-contratado Vitinho ainda carece de tempo para entrar em forma. Sobram apenas Tales Magno - já vem jogando - e a molecada.

publicidade

Dorival não quer "queimar" os meninos, mas se vê na obrigação de usá-los neste sábado, na Neo Química Arena, às 21 horas. Resta saber quem será o escolhido para formar a parceria com Tales Magno, em baixa com a torcida, mas autor do último gol de vitória no Brasileirão, dia 16 de julho, com 1 a 0 na casa do Ceará.

Gui Negão é o centroavante, com Dieguinho e Kayke Ferrari sendo opções de beirada de campo, caso o treinador opte por jogar com um falso 9. A possibilidade de Garro ser adiantado para o comando do ataque, com o treinador povoando o meio de campo também está comprometida pelas lesões de Carrillo e Maycon e a suspensão de Angileri, que possibilitaria uma dobra de laterais com Bidu mais avançado.

Derrotado na segunda-feira pelo Juventude, por 2 a 1, o Corinthians sabe que precisa resgatar o caminho das vitórias por causa da proximidade da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o time ocupa a 13ª colocação, com seis a mais que o Vasco, o primeiro da faixa de queda, mas que soma dois jogos a menos. Dos times que vêm atrás na tabela, apenas o Vitória tem as mesmos 19 partidas do time de Dorival.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline