Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Edu Gaspar é anunciado como o novo diretor de futebol do Nottingham Forest

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Nottingham Forest continua se movimentando para fortalecer o elenco de olho na próxima temporada. O reforço anunciado nesta segunda-feira, no entanto, vem para ajudar o clube fora de campo. O brasileiro Edu Gaspar chega para ser o novo diretor global de futebol do clube inglês.

Com a experiência de ter executado essa função no Arsenal, o ex-volante revelado pelo Corinthians vai ter a missão de cumprir as atribuições ligadas ao futebol como contratações, análise dos atletas, gestão do elenco e desenvolvimento do grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Feliz com a oportunidade de dar continuidade à carreira de dirigente, Gaspar comentou sobre o novo desafio que se apresenta no futebol inglês. "Este projeto se conecta profundamente com meus valores de inovação e planejamento a longo prazo. Estou ansioso para construir um modelo global de futebol competitivo, sustentável e alinhado com a ambição do nosso presidente", afirmou Edu.

O presidente do Nottinham, Evangelos Marinakis Forest, aposta que, com a contratação do brasileiro, o clube vai ter um salto de qualidade no que diz respeito ao profissionalismo no departamento de futebol de sua equipe.

"Edu traz sua experiência global, valores e mentalidade vencedora que se alinham perfeitamente com o nosso objetivo de fortalecer e expandir nossa plataforma futebolística internacional", disse o mandatário em postagem no site oficial do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campeão brasileiro e Mundial com o Corinthians em seus tempos de jogador, Edu encerrou a carreira em 2011 e foi diretor do clube paulista por cinco anos. Na sequência, ele ocupou o cargo de coordenador técnico na CBF e se destacou pelo seu trabalho fora dos campos no Arsenal.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline