Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Douglas Costa tem prisão decretada por não pagar pensão e rompe contrato com clube australiano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A quarta-feira foi bastante complicada para o meia-atacante Douglas Costa, ex-Grêmio. O jogador teve a prisão decretada pela 6ª Vara da Família de Porto Alegre por causa do não pagamento de pensão alimentícia aos filhos. O problema na Justiça gaúcha acabou custando o emprego no Sydney FC, que anuncia a rescisão do contrato em "comum acordo".

A dívida do jogador é de R$ 492,9 mil, segundo revelou o GE. O mandato de prisão é de 30 dias, tem validade de dois anos e impede o jogador de deixar o País, o que motivou o Sydney FC a romper o acordo com o brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Sydney FC rescindiu o contrato de Douglas Costa por mútuo consentimento, com o ponta impossibilitado de viajar para a Austrália. Questões legais e pessoais em andamento em seu país de origem impediram o brasileiro de sair", informou o clube australiano.

O Sydney teve paciência com Douglas Costa e revelou que o havia liberado por 60 dias para que cuidasse do problema com a justiça brasileira. "Apesar de ter recebido mais de dois meses de carência para resolver essas questões, Costa informou ao Sydney FC que não há solução à vista."

O jogador agradeceu o apoio do clube, que entendeu sua situação. "Quero agradecer ao Sydney FC por me dar a oportunidade de jogar na Austrália. Foi um ano incrível no Sky Blue", disse Douglas Costa. "Sinto muito não poder retornar neste momento devido a questões que preciso resolver em casa, mas sempre me lembrarei com carinho do meu tempo em Sydney."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline