Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Dorival dispara contra a arbitragem e prega cautela em retorno de Memphis: 'Ainda é muito cedo'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Santos nesta quinta-feira, 22, no clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Depois do jogo, o técnico Dorival Júnior reclamou do desempenho da arbitragem na partida, comandada por Lucas Canetto Bellote.

"Ele acabou proporcionando ao Santos duas oportunidades de gol. É lamentável você ter a interferência direta da maneira como vem acontecendo. E isso aconteceu muitas vezes no Campeonato Paulista", iniciou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Infelizmente (nossa equipe) tem sofrido demais desde o Campeonato Brasileiro do ano passado, já abrindo a temporada deste ano sendo mais uma vez premiada com um nível de arbitragem desse que nós tivemos. É lamentável", completou.

A maior reclamação do lado do Corinthians ficou por conta do lance que originou a falta a favor do Santos na reta final do confronto. O centroavante Gabigol cobrou forte e igualou a disputa aos 49 minutos do segundo tempo.

Outro que reclamou da arbitragem foi o lateral-esquerdo Matheus Bidu. Após o duelo na Vila Belmiro, ele falou como o lance em questão interferiu no resultado. "Foi visível o erro dele ali, acabou prejudicando o resultado. A gente veio lutando o jogo todo, estávamos com o placar positivo e, infelizmente, uma tomada de decisão errada ali dele acabou acarretando no gol deles", disparou o atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DORIVAL É CAUTELOSO EM RETORNO DE MEMPHIS DEPAY

Dorival Júnior também falou sobre um possível retorno de Memphis Depay aos gramados. O meia holandês ainda não disputou nenhuma partida com a camisa do Corinthians em 2026.

"Eu acho que ainda é muito cedo. Nós temos que dar um tempo maior para que não tenhamos ele em uma partida e depois o retorno ao departamento médico. Por isso nós estamos construindo uma situação com tranquilidade para que ele não tenha a volta de uma lesão, que pode ser um complicador ao longo de toda a temporada", explicou o técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas suas redes sociais, Memphis tem publicado imagens que o mostram se preparando para voltar a atuar pelo clube do Parque São Jorge. Ele deve ser novidade na primeira rodada do Brasileirão, no confronto entre Corinthians e Bahia, no dia 28 de janeiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline