Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Dorival anuncia Memphis contra o Bahia, vê vitória merecida do Corinthians e se esquiva de Rony

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dorival Júnior estava aliviado após o 1 a 0 sobre o Velo Clube e, ao mesmo tempo, preocupado por perder mais um zagueiro no elenco, já que o Corinthians confirmou após a partida o empréstimo de João Pedro Tchoca ao Torino, da Itália. O treinador desejou sorte ao jovem, confirmou Memphis diante do Bahia e evitou falar sobre a possibilidade de contratação de Rony, do Atlético-MG

O treinador ainda foi questionado sobre a demora de José Martínez em retornar ao País por causa da emissão do visto de trabalho e disse que o assunto "poderia ter sido resolvido de outra maneira." Talvez uma ida do volante à Venezuela ainda em 2025. "Mas não tenho nenhum problema com ele", completou, garantindo que o jogador faz falta e atuará sem castigos quando retornar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi nesse momento que Dorival alegrou o corintiano, ansioso por ver Memphis Depay em campo após tratamento de dores musculares e no joelho. "Memphis já está acelerado e tenho certeza que para a próxima partida já o teremos em condições.

Em uma coletiva com alguns assuntos espinhosos, o comandante corintiano não quis saber do assunto Rony, do Atlético-MG, e que estaria na mira do clube. "Se você quiser fazer outra pergunta, pode fazer, pois não irei falar sobre nenhum jogador que não está fechado conosco."

Falou, então, do jogo, e do empréstimo de Tchoca para o Torino. "Uma partida muito difícil, muito disputada desde o início", admitiu. "Um primeiro tempo com desenvoltura com mais dinâmica, com a gente criando boas oportunidades e trazendo dificuldade à última linha", seguiu, antes de ver o Corinthians merecedor do triunfo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"De modo geral, uma partida muito truncada, eles com linha de cinco, outra de quatro, e para infiltrar nesse gramado que não é veloz, dificulta muito. Senti isso, e mesmo assim, contra um time alto e competitivo, com bolas estudadas, fizemos por merecer o resultado, assim como fizemos na partida anterior e contra a Ponte Preta. E espero que continuemos assim, vamos buscar uma melhora, uma regularidade maior."

Sem Félix Torres, negociado com o Inter, e Cacá, também de saída, o Corinthians ainda oficializou o empréstimo de Tchoca ao Torino. "Tchoca é a oportunidade da carreira, um novo passo; Cheguei aqui e ele era o quinto zagueiro. Ele ganhou oportunidade, jogou, e é mais um que tem passo na carreira buscando algo grande e espero que seja muito feliz, pois fez por merecer."

O empréstimo de Tchoca até o final de junho foi definido em 1,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,5 milhões) e o Torino terá de adquirir o zagueiro em definitivo caso ele atue 10 jogos por ao menos 45 minutos. A venda seria de $,5 milhões de euros (pouco mais de R$ 28 milhões).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline