MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Djokovic elimina britânico e está nas oitavas de final do US Open

Novak Djokovic está nas oitavas de final do US Open. O sérvio, sétimo cabeça de chave do torneio, derrotou o britânico Cameron Norrie, nesta sexta-feira, por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (4/7), 6/2 e 6/3, em 2h49 de jogo. No primeiro set, Djokovi

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 29.08.2025, 23:47:00 Editado em 29.08.2025, 23:57:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Novak Djokovic está nas oitavas de final do US Open. O sérvio, sétimo cabeça de chave do torneio, derrotou o britânico Cameron Norrie, nesta sexta-feira, por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (4/7), 6/2 e 6/3, em 2h49 de jogo.

continua após publicidade

No primeiro set, Djokovic quebrou o saque do adversário no segundo game e levou a vantagem até o final da parcial para fechar em 6/4.

No segundo set, os tenistas mantiveram seus serviços e levaram a decisão para o tie-break. Norrie foi melhor e fechou em 7/4.

continua após publicidade

O terceiro set foi movimentado. Norrie quebrou o saque de Djokovic no primeiro game, mas o sérvio devolveu no saque seguinte. O ex-número 1 do mundo voltou a quebrar o serviço do rival no quarto e oitavo games para fazer 6/2.

O quarto set foi marcado pela quebra do saque de Norrie logo no segundo game. Djoko segurou a vantagem para fechar em 6/3 e ganhar a partida.

Outro a vencer na rodada foi o francês Adrian Mannarino, ao ganhar do norte-americano Ben Shelton (cabeça de chave 6), que abandonou a disputa no quinto set, quando o jogo estava empatado por 2 a 2 (6/3, 3/6, 6/6/4 e 4/6).

continua após publicidade

Shelton sofreu uma queda no terceiro set e acabou desistindo ao final da quarta parcial, com fortes dores no ombro esquerdo. O jogador deixou a quadra com a toalha na cabeça e chorando bastante.

Já o checo Tomas Machac, algoz do brasileiro João Fonseca, somou mais um triunfo, ao bater o francês Ugo Blanchet, por 3 sets a 0, com parciais de 7/5, 6/3 e 6/1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Djokovic elimina britânico e está nas oitavas de final do US Open"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!