Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Darlan lamenta pouca vibração do Brasil na derrota para a Polônia: 'Faltou jogar com alegria'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após realizar uma ótima campanha na Liga das Nações de vôlei, com 12 vitórias em 14 jogos, a seleção brasileira masculina de vôlei sentiu a dura derrota por 3 sets a 0 para a Polônia, neste sábado, em Ningbo, na China, resultado que impediu a equipe do técnico Bernardinho de alcançar a final, diante da Itália, e buscar o segundo troféu da competição.

Destaque do Brasil no confronto, o oposto Darlan, que havia começado no banco de reservas, lamentou a falta de vibração da equipe verde e amarela no duelo das semifinais. Para ele, a equipe verde e amarela precisa voltar a impor o ritmo diante da Eslovênia, na madrugada deste domingo, para deixar a China com o bronze.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A Liga das Nações é difícil e estamos em um processo de reconstrução, mas não é desculpa", comentou. "Deixamos a desejar, agora é focar no jogo de amanhã para sair com uma medalha, que é muito importante para nós. Vamos descansar, estudar a Eslovênia e tentar impor nosso ritmo e jogar com alegria, acho que faltou um pouco disso hoje. Paciência."

Já o capitão da equipe brasileira, Lucarelli, afirmou que os erros de ataque no set inicial foram decisivos para a derrota diante dos poloneses. "Tivemos muitas oportunidades no primeiro set, mas o time pecou bastante. Fomos bem no saque e defesa, mas o número alto de erros de ataque e no bloqueio comprometeram", analisou o ponteiro do Brasil.

"Só o oposto deles (Sasak) conseguiu ter um aproveitamento muito grande, os outros nossa equipe conseguiu neutralizar", opinou Lucarelli. "Não podemos ter dois erros de ataque com o saque na mão, isso pesa bastante em um set apertado. Precisamos melhorar nesse fundamento e não dar pontos de graça", acrescentou.

publicidade

O Brasil volta à quadra na madrugada deste domingo, a partir das 4h (horário de Brasília), na China, para enfrentar a Eslovênia na disputa do terceiro lugar da Liga das Nações de vôlei. Itália e Polônia decidem o título às 8h.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline