Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Danilo reconhece favoritismo do PSG e Léo Pereira vibra com 'melhor fase da carreira'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Classificado para a final da Copa Intercontinental neste sábado, o Flamengo iniciou a projeção da decisão com o Paris Saint-Germain. Após a vitória na semifinal, Danilo adotou um discurso de respeito ao adversário europeu e reconheceu o favoritismo do time francês no confronto decisivo.

"Existe uma diferença na intensidade nos jogos do futebol brasileiro para os europeus. A forma de se disputar futebol ainda é melhor, e os melhores estão na Europa", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Danilo também destacou as características do elenco parisiense e classificou o duelo como um grande desafio para o Flamengo. "Eles são os favoritos, têm jogadores potentes e rápidos. Vai ser um jogo bonito de se jogar", avaliou.

Apesar de reconhecer o peso do adversário, o defensor afirmou que o Flamengo encara os elogios e o respeito vindos do lado europeu como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. "Entendo como uma forma respeitosa de reconhecer a qualidade do Flamengo. É muito mérito nosso receber esse tipo de elogio por tudo o que temos feito", disse.

Na sequência, o discurso rubro-negro ganhou um tom mais confiante com Léo Pereira. O zagueiro ressaltou o momento pessoal vivido na temporada e a preparação para a decisão. "Foi o melhor ano da minha carreira, física e mentalmente. Estou focado e preparado em todos os aspectos", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo Pereira também lembrou experiências recentes do Flamengo em confrontos internacionais para reforçar que a equipe pode competir em alto nível. "Fizemos grandes partidas no Mundial, ganhamos do Chelsea e não ficamos devendo nada para ninguém. Sofremos gols que serviram de aprendizado", analisou.

Por fim, o defensor reforçou que o Flamengo entra em campo para disputar o título, independentemente do favoritismo apontado. "Precisamos entrar para ganhar. Não existe fórmula mágica. Vamos viver o jogo. Se for na raça, vai ser", concluiu.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline