Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cruzeiro supera o Tombense e se reabilita na segunda rodada do Campeonato Mineiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Cruzeiro reagiu e venceu a primeira no Campeonato Mineiro. Em jogo disputado no Parque do Sabiá, em Uberlândia, se recuperou da derrota por 2 a 1 na estreia para o Pouso Alegre ao bater o Tombense por 2 a 1, com gols de Kenji e Japa.

Com o resultado positivo, o Cruzeiro soma seus primeiros três pontos e fica no topo do Grupo C, encarando agora o Uberlândia, no Mineirão. O time de Tombos, por outro lado, ocupa a lanterna do Grupo B e totaliza um ponto, enfrentando o Atlético, na Arena MRV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O duelo começou com o Cruzeiro sendo amplamente dominante, criando a primeira boa chance logo no primeiro minuto. Não demorou e saiu o primeiro gol: Kenji chutou de fora da área e estufou a rede adversária.

Dominando as ações ofensivas, os cruzeirenses continuaram em cima do Tombense, que pouco chegou ao ataque e sequer levou perigo. Em jogada trabalhada, no entanto, o Cruzeiro ampliou: Japa ficou com a bola após triangulação rápida e, de frente para o gol, fez o segundo.

A segunda etapa ficou ainda mais pegada, com o Tombense indo pelo menos tentar diminuir a desvantagem, mas sem sucesso. O Cruzeiro, por sua vez, controlou melhor o ritmo e valorizou bem a vantagem que construiu. Ainda deu tempo de Pedro Oliveira cobrar falta e marcar o de honra dos alvirrubros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE 1 X 2 CRUZEIRO

TOMBENSE - Douglas; Júlio Henrique, Wesley Marth, Roger Carvalho e Xavier; Wanderson, João Vítor e Pedro Oliveira (Luiz Felipe); Ronald (Rafinha), Júlio César (Jupi) e Jefferson Renan (Felipinho). Técnico: Cristóvão Borges

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CRUZEIRO - Otávio; Kauã Moraes (Nicolas Pontes), João Marcelo, Jonathan Jesus e Kauã Prates; Ryan Guilherme, Rodriguinho (Murilo Rhikman) e Japa; Arroyo (Vitinho), Chico da Costa (Fernando) e Kenji (Rayan Lelis). Técnico: Tite

GOLS - Kenji, aos nove, e Japa, aos 24 minutos do primeiro tempo; Pedro Oliveira, aos 19 do segundo.

CARTÕES AMARELOS - Xavier, Pedro Oliveira e Dyego (Tombense); Nicolas Pontes (Cruzeiro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÁRBITRO - Hieger Tulio Cardoso.

PÚBLICO E RENDA - Não disponíveis.

LOCAL - Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline