MAIS LIDAS
VER TODOS

Luxo

Cristiano Ronaldo coloca mansão com cinema e quadra de tênis à venda

Imóvel de alto padrão em Cheshire, na Inglaterra, foi a primeira casa do craque português em sua volta ao Manchester United

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 20.02.2023, 16:43:00 Editado em 20.02.2023, 16:57:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O anúncio de que Cristiano Ronaldo se tornaria jogador do Al-Nassr chocou o mundo do futebol, mas o craque português aceitou a proposta da Arábia Saudita e assumiu a camisa 7 da tradicional equipe árabe. Agora, o jogador acaba de colocar sua mansão na Inglaterra à venda para botar um fim na conturbada relação com sua antiga equipe, o Manchester United.

continua após publicidade

A casa em que o jogador vivia, localizada em Cheshire, um condado no noroeste da Inglaterra, está à venda por cerca de 6,1 milhões de euros, ou R$ 33,5 milhões. Ela conta com impressionantes sete quartos, seis banheiros, quadra de tênis, piscina e até mesmo uma sala de cinema.

-LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo publica foto com Messi após reencontro

continua após publicidade

A relação de Cristiano com a mansão, no entanto, não era das melhores. Imóvel escolhido para sediar a família de Ronaldo durante sua segunda passagem pelo United, a casa rapidamente se tornou um problema para o jogador por conta de culpados inusitados: ovelhas.

De acordo com o The Sun, um rebanho de ovelhas que habitava um terreno vizinho fazia um barulho ensurdecedor durante as madrugas, o que fez com que o craque português abandonasse o imóvel. O corretor de imóveis responsável pela venda da mansão a classifica como uma "obra-prima do design moderno" e uma "residência principal elegante com uma magnífica sala de lazer".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cristiano Ronaldo coloca mansão com cinema e quadra de tênis à venda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!