Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cristian, ex-volante do Corinthians, é acusado de ameaçar ex-mulher

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cristian Baroni, ex-volante com passagem marcante pelo Corinthians, foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Camila Baroni, 37, que registrou boletim de ocorrência na noite desta quarta-feira, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul. A reportagem procurou o ex-jogador mas não conseguiu localizá-lo.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), Camila relatou que, enquanto viajava, teve seu apartamento invadido pelo ex-companheiro. Ela também disse ter sido ameaçada, por isso demonstrou o interesse em solicitar a aplicação de medidas protetivas contra Cristian.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O caso foi registrado como violência doméstica, exercício arbitrário das próprias razões e ameaça. Diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos", informou a SSP.

Aposentado desde 2021, após vestir a camisa do Atibaia, Cristian começou a carreira no Paulista de Jundiaí e passou por Flamengo e Athletico-PR antes de chegar ao Corinthians, onde participou da campanha do retorno à elite durante a Série B de 2008 e foi campeão paulista e da Copa do Brasil em 2009.

Saiu do clube alvinegro para o Fenerbahçe, da Turquia, e voltou ao Parque São Jorge em 2015, quando venceu o Brasileirão. Passou também por Grêmio, São Caetano e Juventus da Mooca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline