Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Crespo destaca força do elenco e espera reforços para duelo com a LDU: 'É recuperar jogadores'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sem contar com oito jogadores tidos como titulares e contando com alguns retornos importantes, como Rafael Tolói, Arboleda, Marcos Antônio e Alisson, o técnico Hernán Crespo exaltou a qualidade do elenco são-paulino após a vitória por 1 a 0, neste domingo, no MorumBis. Juan Dinenno, que conquistou uma vaga graças aos desfalques no setor ofensivo, anotou o único gol da partida.

"É um grupo fantástico, os jogadores se sacrificam uns pelos outros. Esta vitória fala do grupo, que é forte e tem vontade. Foi mais que uma vitória", elogiou o comandante argentino, satisfeito com a atuação do avante conterrâneo. "Juan trabalha muito, não é fácil encontrar lugar neste time. O grupo apoia quem joga um pouco menos e todos têm coragem para jogar. É mais fácil chegar em um time assim."

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apesar da empolgação com a vitória, Crespo evitou comentar sobre o confronto com a LDU, na quinta-feira, e minimizou a altitude de 2.850 de Quito, palco do jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, na quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Casa Blanca.

"Joguei na altitude com a seleção argentina. É um pouco diferente, mas a ideia de jogo não muda. Jogamos um futebol que a gente se identifica. A gente tem bola e tem vontade", comentou o técnico, adotando mistério em relação à preparação. "Até hoje pensamos no Botafogo, amanhã é a Liga de Quito. Sabemos que é difícil, não perde nunca em casa, mas amanhã estudaremos o que vamos fazer."

"Estamos em situação confortável no Brasileiro, teremos as quartas (da Libertadores) para jogar. A gente vive o dia a dia, agora é recuperar os jogadores", comentou Crespo, torcendo para que o lateral Enzo Díaz, que saiu no intervalo, não tenha se lesionado neste domingo. "Não sei se foi joelho, mas acho que não é grave. Wendell sofreu lesão, voltou e sentiu de novo. Sempre tem riscos. Esperamos que não seja grave."

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline