Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Crespo blinda elenco de crise e diz: 'No fim do dia, o São Paulo é maior que todos nós juntos'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A crise no São Paulo parece não ter fim. Depois de uma temporada melancólica, em que não colheu títulos e colecionou jogadores no departamento médico, o ano de 2025 ainda reservou seus últimos dias para expor uma crise política sem precedentes no clube. Um novo ano se iniciou em 2026 e parece que os problemas só aumentaram. Neste domingo (11), após a derrota para o Mirassol na estreia do Paulistão, o técnico Hernán Crespo admitiu a situação delicada, mas trabalha para que os problemas externos não atrapalhem dentro de campo.

"Jogar um jogo oficial e não ter lesionados, é uma coisa positiva", avaliou o treinador argentino após a partida. "Eles mereceram. Acho que o resultado é maior do que o jogo apresentou. Mas eles mereceram a vitória", completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Depois, Crespo foi perguntado em coletiva de imprensa sobre os problemas políticos do clube. Especialmente na figura do presidente Júlio Casares, que está sendo o centro de uma série de polêmicas e passará por votação de impeachment na próxima sexta-feira (16).

"No aspecto político, é um momento muito sensível. Tenho a obrigação de cuidar e proteger o time, que é o São Paulo. No final do dia, o São Paulo é maior que todos nós juntos. Meu trabalho é tentar proteger o time, tentar proteger o São Paulo, sabendo perfeitamente, porque falo com a diretoria que precisamos de reforços. Foram embora muitos jogadores", analisou Crespo, em movimento de proteger seus comandados.

Sobre a chegada de reforços, Crespo disse que estabelece contato com a direção para uma movimentação no mercado da bola. "A diretoria sabe, está trabalhando nisso. Temos de analisar as possibilidade de reforços para conseguir ajudar o time. Mas é uma situação difícil, e todo mundo sabe."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O São Paulo foi o único time considerado grande no Estado que não venceu sua partida de estreia no Paulistão 2026. O time tricolor volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (15) contra o São Bernardo, no MorumBis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline