Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Corneta no drone e briga no túnel: Dérbi em Itaquera é marcado por confusão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma cena curiosa tomou a atenção por alguns segundos no clássico entre Corinthians e Palmeiras realizado na Neo Química Arena neste domingo pela 11ª rodada do Brasileirão. Um drone desceu ao campo com provocações ao time alviverde.

O artefato tecnológico levou ao gramado em Itaquera uma pelúcia da personagem Peppa Pig e uma bandeira com a frase '51 é pinga'. Gustavo Gómez, capitão palmeirense, retirou a provocação de campo. A cena ocorreu aos 20 minutos do segundo tempo e pouco interferiu na partida no geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Esta não é a primeira vez que torcedores de Corinthians e Palmeiras trocam provocações. Em 2024, até uma cabeça real de porco foi arremessada dentro das quatro linhas da Neo Química Arena. Na madrugada deste sábado, restando poucas horas para a bola rolar, torcedores do Corinthians estenderam uma faixa nos arredores do Allianz Parque com a frase "Arena Nu tem Mundial", em provocação ao Palmeiras em meio à votação para mudança do naming rights do estádio.

Dentro de campo, Corinthians e Palmeiras fizeram um jogo extremamente truncado. Faltou futebol e sobrou confusões. O time da casa teve dois jogadores expulsos. Foram poucas as oportunidades de gol e o placar não saiu do zero.

CONFUSÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se faltou emoção com a bola nas redes, sobrou energia para polêmica. Na saída para o vestiário houve confusão entre membros das comissões técnicas das duas equipes.

Após a partida, o Palmeiras divulgou uma nota oficial informando que Luighi "foi agredido por um funcionário do Corinthians na área de acesso aos vestiários". Ainda segundo o clube alviverde, o atacante seguirá para o Jecrim (Juizado Especial Criminal) para registrar boletim de ocorrência.

O Corinthians também se manifestou após o apito final. O time da casa revelou em nota que Gabriel Paulista e Breno Bidon "foram agredidos por seguranças da equipe visitante". Os corintianos também formalizaram a ocorrência no Jecrim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV