Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Corinthians revela lesão na panturrilha de grau 2 e Garro pode ser desfalque por até dois meses

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Corinthians não para de acumular problemas clínicos e agora pode ficar sem o argentino Rodrigo Garro por até dois meses. O meia foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na panturrilha direita nesta segunda-feira, o que deve custar um afastamento de até oito semanas.

Garro anotou o gol que abriu caminho para a vitória e a classificação às semifinais da Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Athletico-PR, e ainda participou do gol de Gui Negão. Sábado, no Maracanã, aquecendo para enfrentar o Fluminense, acusou o problema e acabou cortado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O meio-campista Rodrigo Garro foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na panturrilha direita. O camisa 8 iniciou sua recuperação com o departamento de fisioterapia do clube já nesta segunda (15)", informou o Corinthians, após a realização de exames de imagem.

Garro é o único armador de ofício no elenco após a lesão grave do peruano Carrillo, que só deve voltar em 2026, e a saída em comum acordo de Igor Coronado. Quando não conta com o argentino, Dorival Júnior costuma improvisar um volante, o que deve ocorrer já no fim de semana em visita ao Sport. Breno Bidon e Maycon são os candidatos, já que Memphis também está com problema clínico.

Sem Carrillo e com José Martínez e Raniele também fora por dores musculares, a ausência de Garro deixará o Corinthians por um tempo sem a formação total de seu meio-campo. Para piorar, Yuri Alberto ainda aprimora o físico após lesão e Memphis não tem data para voltar, deixando apenas a defesa intacta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já está em situação menos delicada na luta contra o rebaixamento e as semifinais da Copa do Brasil foram adiadas para dezembro, o prejuízo ao Corinthians não é tão grande. Mas a ideia de arrancar para buscar vaga à Libertadores pelo Brasileirão, como fez em 2024, praticamente fica descartada diante de tantos desfalques.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline