Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Corinthians recusa oferta a Yuri Alberto e pede mais para cobrir valor assegurado a empresário

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Corinthians recebeu uma proposta de 24 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) da Lazio pelo atacante Yuri Alberto, mas não se animou com os valores. Na avaliação da diretoria corintiana, fechar a negociação por uma quantia como essa seria insatisfatório em razão da forma como estão distribuídos os direitos econômicos do atacante de 24 anos.

Apenas 50% dos direitos do jogador pertencem ao Corinthians, enquanto a outra metade pertence ao Zenit, da Rússia. Além disso, o clube tem de repassar 10% do valor que receber por uma futura transferência de Yuri ao empresário André Cury, a quem o ex-presidente Duíio Monteiro Alves cedeu a prioridade de venda do atleta, em 2023, quando o negócio com os russos foi fechado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em entrevista coletiva na qual se apresentou ao torcedor corintiano, o novo executivo de futebol do clube, Marcelo Paz, disse que está aguardando uma proposta mais vantajosa para considerar negociar o atacante.

"Houve proposta, sim, mas ainda não é a proposta que atende o Corinthians, esperamos um valor maior. A proposta está com o presidente Osmar, eu tive acesso. Não vou revelar valores. Houve a proposta, mas ela não atende a necessidade do Corinthians pela importância do jogador e a importância que ele tem no nosso elenco", disse.

Nesta sexta-feira, o Corinthians ficou livre para registrar jogadores depois de passar quatro meses sob o transfer ban da Fifa. Após a diretoria pagar R$ 41,6 milhões, valor do acordo final com o Santos Laguna pela dívida com Félix Torres, na quinta-feira, 8, a entidade máxima do futebol retirou a punição nesta sexta, 9.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline