Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Corinthians provoca Vasco e Palmeiras no Natal: 'Bacalhau à brasileira e porco no rolete'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Corinthians provocou o Palmeiras e o Vasco na última quarta-feira, 24, véspera de Natal. O clube de Parque São Jorge fez uma postagem nas redes sociais zombando os rivais.

O Corinthians alfinetou os oponentes ao sugerir pratos para a ceia de Natal. Nesta temporada de 2025, o time alvinegro foi campeão do Campeonato Paulista diante do Palmeiras, e da Copa do Brasil sobre o Vasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Chegamos na véspera de Natal, Fiel! O chefe do Coringão já deixou as sugestões de pratos para a ceia desta noite! Bom apetite!", escreveu o clube paulista. As opções de pratos eram: "Bacalhau à brasileira" e "porco no rolete".

Além de bater o rival Palmeiras na final do torneio estadual, o Corinthians também eliminou a equipe alviverde nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na comemoração do título da competição de mata-mata, jogadores do Corinthians já tinham provocado os rivais derrotados nas decisões. O atacante Romero, na festa com os torcedores, chegou a dizer que "o Palmeiras não tem Mundial".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline