MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians pode ter até oito novidades para enfrentar o Coritiba

Com a ajuda do departamento médico e também com a abertura da janela de transferências, o Corinthians pode ter até oito novidades para enfrentar o Coritiba no meio de semana no Campeonato Brasileiro. O aumento de opções no elenco chega em um momento em qu

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 17.07.2022, 16:43:00 Editado em 17.07.2022, 16:47:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a ajuda do departamento médico e também com a abertura da janela de transferências, o Corinthians pode ter até oito novidades para enfrentar o Coritiba no meio de semana no Campeonato Brasileiro. O aumento de opções no elenco chega em um momento em que o clube precisa vencer em casa para se reabilitar na competição e também não desgarrar na briga pela liderança do torneio.

continua após publicidade

Entregues ao departamento médico, Maycon (lesão na perna direita), Fagner (contusão na coxa direita) e William, (contusão no ombro) estão recuperados. Cássio, ausente da partida contra o Ceará por conta de dores lombares, retorna ao time para enfrentar os paranaenses.

O técnico Vítor Pereira deve contar ainda com os jogadores que chegaram parar reforçar o grupo. A maior expectativa fica em cima de Yuri Alberto. O atacante chega ao elenco em um momento em que o ataque vem sofrendo críticas pela falta de eficiência.

continua após publicidade

Além do centroavante, Mateus Vital, Ramiro e Balbuena, que ainda deve ser anunciado, mas já vem treinando com o elenco, podem ser opções para deixar o time mais encorpado.

Vítor Pereira tem pressa para ajustar o time principalmente visando o duelo das quartas de final da Libertadores. O Corinthians tem dois duelos marcados contra o Flamengo nos dias 2 e 9 de agosto.

Classificado também para as quartas de final da Copa do Brasil, a equipe corintiana vai conhecer as datas e o seu adversário no sorteio desta terça-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians pode ter até oito novidades para enfrentar o Coritiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!