Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Corinthians critica a arbitragem após derrotar o Santos por 1 a 0 no Paulista Feminino

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Líder do Paulista feminino, com 24 pontos, o Corinthians demonstrou insatisfação com a arbitragem de Marianna Nanni Batalha na vitória por 1 a 0 contra o Santos, neste sábado, no Parque São Jorge, pela nona rodada do campeonato.

Ainda no gramado, jogadoras do Corinthians declararam ter ouvido a árbitra afirmar que "não queria ter pego a escala" e demonstraram insatisfação. "Cansada de arbitragens mal intencionadas. No fim, as únicas prejudicadas somos nós", afirmou a atacante Vic Albuquerque nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O técnico Lucas Piccinato, do Corinthians, afirmou que a arbitragem não conseguiu controlar a partida contra o Santos por falta de critério. "A arbitragem da Marianna é uma arbitragem que vai irritando. Ela começa com um perfil de faltas com critério e muda durante o jogo. E isso vai irritando quem está dentro do jogo. Ela perde um pouco o controle do jogo."

Na avaliação de Piccinato, o problema com a arbitragem não é exclusividade do Paulista. "A arbitragem de hoje foi um pouco diferente do Brasileiro, que errou uns lances meio crassos. Cartão vermelho, penalidades, lances que definem jogo e ainda com auxílio do VAR", afirmou o técnico.

O Corinthians é uma referência no futebol feminino. É o maior vencedor do Brasileiro feminino, com 7 troféus, sendo 6 consecutivos. A última conquista aconteceu no último domingo, vencendo o Cruzeiro por 1 a 0, na Neo Química Arena. Além disso, o time é o detentor do recorde de público entre clubes do futebol feminino nacional e sul-americano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline