Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Corinthians acumula meio time de desfalques e tenta contornar pressão contra o Inter

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Corinthians volta a campo pressionado na quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, em jogo que pode complicar ainda mais sua situação no Campeonato Brasileiro. O time é o 12º colocado com 29 pontos e corre risco de se aproximar da zona de rebaixamento em caso de novo tropeço. A derrota para o Flamengo por 2 a 1 na Neo Química Arena aumentou a cobrança sobre o elenco.

A partida ganhou contornos ainda mais delicados pela quantidade de ausências. O clube convive com quase meio time no departamento médico e terá de lidar também com a suspensão de Yuri Alberto. Dorival Júnior admitiu em coletiva que o cenário preocupa e deixou clara sua dificuldade em projetar retornos imediatos de peças importantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Entre os desfalques, Memphis Depay segue sob os cuidados da fisioterapia. O jogador chegou a publicar um vídeo correndo em volta dos gramados do CT Joaquim Grava, mas as imagens eram antigas e não correspondem ao momento atual. O camisa 10 não deve viajar para Porto Alegre.

Além dele, André Ramalho, Charles, Rodrigo Garro e André Carrillo também estão entregues ao departamento médico. A expectativa é de que nenhum deles seja relacionado para o duelo, o que obriga Dorival a mexer em todos os setores da equipe. O técnico tem se apoiado nas opções da base para manter a competitividade.

Yuri Alberto também não estará disponível por acúmulo de cartões. O atacante foi alvo de críticas pela forma como tentou cobrar um pênalti contra o Flamengo. A cavadinha desperdiçada rendeu reações negativas de ídolos do clube e da imprensa, acentuando a pressão sobre o artilheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro ponto de atenção foi a saída de Tchoca com dores no último jogo. A princípio, o problema não preocupa, mas o atleta deve ser reavaliado antes da viagem. A comissão técnica sabe que a sequência do calendário não permitirá brechas para novas perdas no elenco.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline