Após a partida entre o Londrina Esporte Clube e o Floresta, pela Série C do Campeonato Brasileiro, ocorrida na tarde de domingo (14) no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, uma confusão entre torcedores, atletas e membros da comissão técnica do clube paranaense mobilizou equipes policiais.
-LEIA MAIS: Mano Menezes se irrita após apucaranense Alysson ser tirado de campo
A briga ocorreu na saída do vestiário da equipe londrinense, onde os torcedores, revoltados com o o resultado do jogo - um empate sem gols - e o desempenho de jogadores, tentaram invadir. Durante a confusão, houve cenas de violência física e o volante Alisson teria sido agredido durante o tumulto.
Um vídeo registrado durante a confusão mostra a Polícia Militar (PM) intervindo a briga e usando balas de borracha para conter os envolvidos (veja as imagens abaixo). Os disparos teriam atingido um atleta e dois integrantes da comissão técnica do Londrina, sendo um deles o preparador físico Guilherme Strass.
Os jogadores também teriam recebido ameaças de morte após o apito final. O Londrina deve divulgar uma nota sobre o ocorrido ainda nesta segunda-feira (15). A PM também não se pronunciou.
Na Série C, o Londrina está em primeiro lugar no Grupo B da segunda fase. Foram dois empates nos dois jogos disputados e as outras três equipes da chave - São Bernardo, Caxias e Floresta, também têm a mesma pontuação. O Tubarão enfrenta o Caxias no próximo sábado (20) em confronto válido pela 3ª rodada da 2ª fase da competição.
Deixe seu comentário sobre: "Confusão entre atletas e torcedores marca jogo do Londrina na Série C"