Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Confusão e agressão a árbitro marcam vitória do Caxias do Sul sobre o Pato Basquete no NBB

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB), o campeonato brasileiro de basquete, terminou em pancadaria na noite desta sexta-feira, em Pato Branco, no Paraná.

O árbitro do confronto entre Pato Basquete e Caxias do Sul, Diego Chiconato, foi cercado e agredido após o confronto que terminou com triunfo dos visitantes por 91 a 85, no Ginásio do Sesi, em Pato Branco, após duas prorrogações e quase três horas de duração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver três homens vestidos com camisetas escuras e bermudas invadindo a quadra após o jogo para tirar satisfações com o árbitro, que tentou correr, chegou a derrubar um dos que o perseguiam com um chute, antes de ser derrubado e agredido com socos e chutes ainda no chão.

Seguranças e jogadores do Pato ajudam a conter os agressores e o árbitro se levanta na sequência. Não há confirmação se as pessoas que atacaram o árbitro seriam torcedores ou profissionais ligados ao Pato Basquete.

O experiente Shamell foi o cestinha da partida com 28 pontos e comandou o Caxias em quadra. Com o resultado, a equipe gaúcha ocupa a 10ª colocação na tabela, enquanto os paranaenses estão na 15ª posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline