Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Com um a mais, Internacional pressiona, mas amarga empate sem gols com o Atlético-MG

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mesmo jogando com um jogador a mais durante quase toda a partida, o Internacional não conseguiu furar a defesa do Atlético-MG, ficando apenas no empate sem gols. Vitor Hugo, zagueiro atleticano, foi expulso aos 15 minutos do primeiro tempo. A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O Internacional, que vinha de derrota para o Fluminense, por 1 a 0, agora soma 36 pontos, em 15º lugar. Quem abre a zona de rebaixamento é o Vitória, em 17º com 31. O Atlético-MG vinha de vitória contra o Ceará, por 1 a 0, e agora está há dois jogos invicto. Com 37 pontos, aparece em 13º lugar.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O primeiro lance importante da partida foi uma expulsão. Aos 15 minutos, Vitor Hugo deu um carrinho Borré e acertou a perna do adversário com as travas da chuteira. O VAR chamou o árbitro para revisão e o cartão vermelho foi aplicado ao jogador do Atlético.

Logo depois, Alan Patrick cobrou falta com muito perigo, raspando o travessão. Apesar disso, o Inter não conseguiu transformar sua vantagem numérica em superioridade no jogo. O Atlético chegou a ter um pênalti marcado após Rony cair na área. Entretanto, o VAR chamou o árbitro novamente e a marcação foi anulada. Ainda no primeiro tempo, o técnico Jorge Sampaoli, do Atlético, também foi expulso.

Na reta final, o Inter teve mais volume de jogo com duas chances principais. Na primeira, Vitinho invadiu a área na direita e tocou para Borré, que finalizou dentro da pequena área, mas a bola explodiu na defesa. Depois, Bruno Tabata chutou de fora da área, a bola desviou e exigiu grande defesa de Everson. Thiago Maia também assustou ao finalizar no travessão, mas a arbitragem pegou impedimento no lance.

publicidade

Na volta para o segundo tempo, o Internacional seguiu com o controle do jogo, mas levou um susto logo no começo. Alan Patrick chegou atrasado e acertou a perna de Junior Alonso. O árbitro expulsou o jogador colorado, mas foi chamado mais uma vez pelo VAR e trocou para cartão amarelo. Isso porque Alan Patrick acertou o adversário com o peito do pé e não com a sola.

Apesar de manter a pressão e rondar a área do Atlético, o Internacional não conseguia boas finalizações no alvo. Até que aos 32, Carbonero chutou da meia-lua e exigiu grande defesa de Everson, que espalmou bem. No ataque seguinte, Ricardo Mathias completou cruzamento de cabeça e Everson se esticou todo para fazer uma defesa ainda mais difícil.

Depois disso, o Inter seguiu com bastante presença ofensiva, mas não conseguiu o gol da vitória. O Atlético só conseguiu uma escapada, mas o chute de fora da área de Bernard não foi bom. Assim, o jogo terminou sem gols.

publicidade

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira para a 32ª rodada. Às 19h, o Internacional visita o Vitória no Barradão, em Salvador (BA). Mais tarde, às 20h, o Atlético volta a jogar em casa, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), diante do Bahia.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 x 0 ATLÉTICO-MG

publicidade

INTERNACIONAL - Ivan; Bruno Gomes, Vitão, Juninho (Carbonero), Mercado e Bernabéi; Thiago Maia, Alan Patrick e Bruno Tabata (Ricardo Mathias); Borré e Vitinho (Gustavo Prado). Técnico: Ramón Díaz.

ATLÉTICO - Everson; Saravia, Vitor Hugo e Junior Alonso; Alexsander (Reinier), Fausto Vera (Caio Paulista), Alan Franco e Igor Gomes (Bernard); Rony, Hulk (Natanael) e Dudu (Ruan). Técnico: Jorge Sampaoli.

CARTÕES AMARELOS - Bruno Gomes, Juninho, Carbonero, Mercado, Bernabéi, Alan Patrick e Borré (Internacional). Everson, Junior Alonso, Bernard e Ruan (Atlético).

publicidade

CARTÕES VERMELHOS - Vitor Hugo e Jorge Sampaoli (Atlético).

ÁRBITRO - Alex Gomes Stefano (RJ).

PÚBLICO - 29.945 pagantes (32.644 torcedores).

publicidade

RENDA - R$ 306.556,00.

LOCAL - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline