Com tumor benigno, Nathalie Moellhausen da esgrima compete e passa mal
Dias antes da estreia, a brasileira havia sido hospitalizada, mas foi liberada pelos médicos para competir
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Principal nome da esgrima brasileira, Nathalie Moellhausen, foi eliminada neste sábado (27) dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, para a canadense Ruien Xiao.
?? LEIA MAIS: Seleção masculina de vôlei perde da Itália em estreia na Olimpíada
Na terceira parte do duelo na espada, Nathalie precisou pedir atendimento médico. Ela voltou a competir, mas não conseguiu reverter a desvantagem e perdeu por 15 a 11. Dias antes da estreia, a brasileira havia sido hospitalizada, mas foi liberada pelos médicos para competir.
A transmissão também citou um possível desmaio da brasileira após o duelo. Em sua conta oficial no Instagram, horas antes da estreia, Nathalie compartilhou que estava com problemas de saúde, sem dizer ao certo o que tinha.
??Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A brasileira recebeu apoio nas redes sociais no que pode ter sido a sua última participação em Jogos Olímpicos. Nathalie Moellhausen tem 38 anos e disputou sua quarta Olimpíada. Sua melhor campanha aconteceu na Rio 2016, quando terminou na sexta colocação.
Últimas em Esportes
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline