Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
CRISE

Com Porsche penhorado e suspeita de dívida com agiotas, Arboleda foge para o Equador e recebe ultimato do SPFC

Zagueiro não responde à diretoria desde sábado e foi flagrado em seu país natal na segunda-feira (6)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com Porsche penhorado e suspeita de dívida com agiotas, Arboleda foge para o Equador e recebe ultimato do SPFC
Autor O zagueiro não se reapresentou no São Paulo e recebeu um ultimato do clube - Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

A ausência do zagueiro Robert Arboleda nos últimos treinos do São Paulo e no duelo contra o Cruzeiro transformou-se em uma crise nos bastidores do clube após o jogador ser flagrado no Equador, seu país natal, nesta segunda-feira (6). Sem responder às mensagens da diretoria tricolor desde o último sábado, o atleta recebeu uma notificação oficial com prazo de 24 horas para se reapresentar ou apresentar uma justificativa formal para o sumiço. A viagem repentina, no entanto, expõe um cenário de grave descontrole financeiro que envolve o bloqueio de bens na Justiça e suspeitas de dívidas com credores perigosos.

📰 LEIA MAIS: Conmebol anuncia aumento da premiação na Libertadores e na Sul-Americana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os dias que antecederam o desaparecimento do defensor foram marcados por decisões judiciais severas relacionadas ao seu patrimônio. A Justiça determinou a penhora do carro do jogador, um luxuoso Porsche 911 Carrera S, além do bloqueio de suas contas bancárias para garantir o pagamento de débitos. Uma das cobranças envolve uma dívida de aproximadamente R$ 795 mil com a advogada Karoline Brandão, referente a honorários de processos anteriores. Na véspera de viajar ao Equador, Arboleda tentou uma manobra jurídica informando à Justiça que o São Paulo assumiria o valor e parcelaria o débito em dez vezes, solicitando assim o desbloqueio de seus bens sob um acordo mantido em sigilo.

Apesar de receber um dos maiores salários do elenco, estimado em R$ 800 mil mensais, e de ser considerado uma figura carismática e querida pelos funcionários do centro de treinamento, o equatoriano coleciona problemas com a gestão de sua fortuna. Durante a última renovação contratual, a diretoria são-paulina já havia assumido dívidas do atleta no mercado para conseguir mantê-lo na equipe. Agora, informações de bastidores indicam que a situação tomou proporções mais graves, com fortes rumores de que o zagueiro teria contraído dívidas milionárias com agiotas e membros de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas.

Embora não seja a primeira vez que o atleta desaparece temporariamente sem dar satisfações ao clube, o tom do atual episódio gera alerta máximo no Morumbi. A fuga para o Equador é interpretada internamente como uma tentativa desesperada do jogador de resolver pendências que saíram do controle das vias legais brasileiras. O São Paulo aguarda o fim do prazo da notificação para definir quais medidas disciplinares e contratuais serão tomadas, enquanto o futuro do zagueiro na equipe permanece incerto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações Metrópoles.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV