Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Com Grêmio pela frente, Vitor Roque mira final da Libertadores: 'Jogo mais importante do ano'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em uma semana com dois jogos decisivos para as pretensões do Palmeiras, (nesta terça, o clube visita o Grêmio em Porto Alegre, tentando se aproximar do líder Flamengo) o atacante Vitor Roque elegeu a partida de sábado, contra o rubro-negro carioca, pela final da Libertadores, como o "jogo mais importante do ano" para o elenco paulista.

"É uma preparação diferente, é uma concentração diferente, é um foco diferente. Estamos trabalhando muito já pensando no jogo de sábado, com muita humildade e com os pés no chão. Tenho certeza de que a gente vai fazer um brilhante jogo. A final da Libertadores é um sonho para a gente e, se Deus quiser, vamos conquistar esse título", disse o jogador após o treino desta segunda-feira. Paulistas e cariocas se enfrentam neste sábado, em Lima, na capital do Peru, em busca do tetracampeonato da competição sul-americana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo colocado no Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Abel Ferreira se complicou na luta pelo título ao empatar com o Fluminense e permitir o distanciamento do adversário flamenguista. Restando três compromissos para o fim do torneio, os palmeirenses contabilizam 70 pontos contra 74 do líder.

"Antes da final, tem um jogo muito importante também, que é contra o Grêmio, e vamos tentar fazer um resultado positivo lá na casa deles. Sabemos que o Brasileiro ficou um pouco distante, mas é focar e trabalhar", resumiu o atacante. Nos últimos quatro jogos, o Palmeiras somou apenas dois pontos em 12 disputados (sofreu duas derrotas e obteve dois empates).

Nesta segunda, Abel Ferreira comandou atividades táticas com ênfase em movimentações específicas. O artilheiro comentou também o apoio que a torcida vem demonstrando nesta reta final de temporada, apesar dos seguidos tropeços da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"O apoio de cada torcedor é muito importante para a gente. Eu me identifiquei muito rápido com a torcida. Desde o primeiro minuto eles sempre me apoiaram, apoiaram o grupo, então é trabalhar para, se Deus quiser, conquistar esse título para nós e por eles também", finalizou o camisa 9, vice-artilheiro da equipe na temporada com 20 gols.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline