Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Com 'camisa do Brasil', Milan vence Liverpool em amistoso marcado por homenagens a Diogo Jota

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sem nenhum brasileiro em campo, mas estreando o terceiro uniforme - amarelo com detalhes em verde - em homenagem ao Brasil, o Milan derrotou o Liverpool por 4 a 2, neste sábado, diante de quase 50 mil torcedores, em torneio amistoso realizado em Hong Kong.

Talvez inspirados pelo uniforme que lembra a trajetória de nomes como Mazzola, Kaká, Ronaldo, Ronaldinho e Cafu no clube italiano, os jogadores do Milan mostraram eficiência, especialmente nos contra-ataques, e chegaram ao triunfo com gols do português Rafael Leão, Loftus-Cheek e Okafor, duas vezes. O húngaro Szoboszlai chegou a igualar o placar em 1 a 1 no primeiro tempo e Gakpo anotou no final para os ingleses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A partida que marcou o reencontro dos finalistas da Liga dos Campeões de 2005 e de 2007 - um triunfo para cada lado -, porém, foi marcada por novas homenagens a Diogo Jota, jogador do Liverpool morto no início deste mês em acidente de carro na Espanha - seu irmão, André Silva, também foi vítima fatal.

O campeão inglês entrou em campo em seu terceiro amistoso após a morte de Jota com um patch frontal na camisa com a inscrição "Diogo J. 20", com o ponto e o zero em formato de coração. Em maioria na arquibancada, a torcida vermelha exibiu um mosaico "DJ20" em vermelho e branco. Ídolo do clube, Kenny Daglish deixou uma coroa de flores no gramado do estádio Kai Tak Sports Park, diante do mosaico, antes de a bola rolar.

Companheiro de Jota na seleção portuguesa, Rafael Leão também prestou tributo ao amigo ao sinalizar o número 20, utilizado por Jota, após superar o goleiro Alisson com uma finalização potente e alta e marcar o primeiro gol do Milan, logo aos 10 minutos de partida. No 20º minuto de jogo, o Diogo Jota foi homenageado com uma salva de palmas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline