Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Com brilho de Beto, Everton derrota o Chelsea e amplia má fase do adversário

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Everton entrou em campo neste sábado (21) e derrotou o Chelsea, por 3 a 0, pela 31ª rodada da Premier League, no Hill Dickinson Stadium. A grande estrela da tarde foi o centroavante bissau-guineense Beto, que marcou duas vezes na partida e ampliou a fase turbulenta do adversário de Londres..

Com o resultado positivo, a equipe de Liverpool encostou nos próprios londrinos na tabela de classificação, com 46 pontos conquistados - contra 48 do adversário. A equipe comandada por David Moyes tem apenas a disputa da competição nacional até o término da temporada e busca uma vaga na próxima edição da Champions League.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por outro lado, o Chelsea segue em um momento complicado e chegou à quarta derrota consecutiva. No meio de semana, o time foi eliminado pelo PSG-FRA, pelas oitavas de final da principal competição continental. Além da Premier League, os comandados de Liam Rosenior disputam as quartas de final da Copa da Inglaterra, e o próximo desafio será contra o modesto Port Vale, da terceira divisão.

A primeira etapa da partida teve predomínio da equipe visitante, que teve mais posse de bola e finalizações. No entanto, o Everton abriu o placar aos 32 minutos. O meia James Garner enfiou uma linda bola para o centroavante Beto, que tocou com categoria na saída do goleiro Robert Sánchez.

Na segunda etapa, com a desvantagem no placar, o time de Londres foi para cima do adversário e deu trabalho para o goleiro Jordan Pickford. Em um dos lances, o argentino Enzo Fernández soltou uma bomba da entrada da área e o arqueiro da seleção inglesa fez grande defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas quem foi às redes novamente foi o artilheiro Beto, aos 16 minutos. O brasileiro Andrey Santos errou passe no meio de campo e Gana Gueye saiu em velocidade. O camisa 27 passou para o centroavante, que chutou de primeira. A bola passou por baixo das pernas de Sánchez, que aceitou e falhou no lance.

Aos 30 minutos, Beto apareceu novamente para tocar de cabeça e deixar a bola nos pés de Iliman Ndiaye, que entrou na grande área e colocou no ângulo do arqueiro espanhol para fechar o placar e sacramentar a vitória dentro de casa.

Confira outros resultados deste sábado pela Premier League:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brighton 2 x 1 Liverpool

Fulham 3 x 1 Burnley

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV