Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

'Colossal', 'queda do pedestal': Jornais internacionais exaltam vitória do Botafogo no Mundial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Botafogo conseguiu um feito histórico na quinta-feira. Com um gol de Igor Jesus, o time carioca venceu o poderoso Paris Saint-Germain, atual campeão da Liga dos Campeões, por 1 a 0, pelo Grupo B do Mundial de Clubes. O resultado conquistado foi exaltado pela imprensa internacional. Jornais e sites do planeta destacaram o feito obtido pelo time comandado pelo técnico Renato Paiva.

O L'Équipe, tradicional jornal da França, disse que o PSG "foi derrubado de um pedestal". O veículo afirmou que o time francês não fez um jogo inspirado, e acabou surpreendido por um contra-ataque que originou o gol de Igor Jesus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Grande trovão, Paris Saint-Germain encurralado pelos brasileiros e com as costas na parede", definiu o RMC Sport, analisando a derrota da equipe de Luis Enrique.

Outros jornais franceses também destacaram a vitória botafoguense. O Le Parisien fez um alerta ao Paris Saint-Germain: "Derrota surpreendente, ataque inofensivo e classificação em perigo... o que lembrar de PSG x Botafogo".

Já o Le Figaro disse que o "PSG foi confuso e sem ideias e caiu para o Botafogo, de John Textor", citando o dono da SAF do clube carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Diário Olé, da Argentina, colocou na manchete que o Botafogo deu uma "porrada histórica" sobre o PSG, exaltando o triunfo dos brasileiros sobre o atual campeão da Liga dos Campeões.

O Marca, da Espanha, afirmou que o "Botafogo baixou o PSG para a terra". O As, por sua vez, chamou o time carioca de "colossal", criticando ainda o "excesso de confiança" dos clubes europeus no Mundial.

Em Portugal, o jornal Record citou o técnico Renato Paiva, que é português. "Botafogo de Renato Paiva consegue vitória histórica frente ao campeão da Europa PSG no Mundial de Clubes", resumiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV