Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Chelsea vacila nos minutos finais e empata com o Burnley dentro de casa pela Premier League

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Chelsea levou um banho de água fria no início da tarde deste sábado (21), diante do Burnley, em Stamford Bridge, pela 27ª rodada da Premier League. Isso porque o time de Londres levou o empate aos 47 minutos da etapa complementar, após passar praticamente toda a partida vencendo, com gol de João Pedro.

Agora o time de Liam Rosenior volta a campo pela liga nacional no próximo domingo (01), às 13h30, para o clássico londrino contra o Arsenal, no Emirates Stadium. Enquanto o Burnley recebe o Brentford, no próximo sábado (28), no estádio Turf Moor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O começo de jogo no Stamford Bridge teve amplo domínio dos donos da casa. Com apenas 3 minutos, Moisés Caicedo encontrou Pedro Neto na ponta esquerda. O português invadiu a área e cruzou rasteiro para João Pedro, que se atirou na bola e abriu o placar. Em bom momento na temporada, o camisa 20 chegou ao 11ª gol na Premier League.

Com a vantagem no placar, o time de Liam Rosenior teve outras oportunidades na primeira etapa. Em uma delas, aos 36 minutos, Cole Palmer aproveitou o vacilo da defesa e chutou firme, obrigando a intervenção do arqueiro Martin Dúbravka. Já os visitantes não conseguiam transitar no campo adversário.

Na segunda etapa, o time londrino manteve domínio na posse de bola e conseguiu criar boas chances para aumentar o placar. No entanto, tudo mudou no embate quando o zagueiro Wesley Fofana recebeu o segundo amarelo e deixou o Chelsea em desvantagem numérica, aos 27 minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir desse ponto, a equipe visitante saiu mais ao campo de ataque e pressionou o gigante inglês para arrancar o empate. A luta valeu à pena e o gol da igualdade saiu aos 47 minutos, quando Ziam Flemming aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou contra o gol de Sánchez.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline