Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Chapecoense empata com o Coritiba no fim e mantém invencibilidade no Brasileirão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Arena Condá, mais uma vez, presenciou uma noite mágica. Nesta quarta-feira (11), a Chapecoense voltou à sua casa para encarar o Coritiba, pela terceira rodada do Brasileirão e, com gol no final, garantiu o empate por 3 a 3 com o rival paranaense, e se manteve invicta no torneio nacional.

Com o resultado, a Chapecoense foi a cinco pontos, se manteve na parte de cima da tabela e celebrou o empate com gosto de vitória com sua torcida. Do outro lado, o Coritiba foi a quatro e se manteve no meio da classificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apesar do resultado, o dia foi de Breno Lopes em Chapecó. O reforço do Coritiba para a temporada anotou dois dos três gols do time paranaense na partida. Menção honrosa também para Lucas Ronier, que colaborou com duas assistências.

O duelo em Chapecó começou equilibrado entre os adversários alviverdes. A primeira boa chance foi do Coritiba, que aos oito, viu Bruno Melo mandar uma bomba rente à trave. A Chapecoense conseguiu responder aos 15, quando Everton aproveitou escanteio cobrado por Jean Carlos, mas também mandou para fora.

O jogo então ficou com muita disputa no setor de meio-campo, até que nos minutos finais, o cenário mudou. Aos 35, Pedro Rocha chutou e Léo Vieira defendeu. Porém, aos 41, Lucas Ronier fez uma grande jogada e cruzou para Breno Lopes, que mandou para o fundo do gol e abriu o marcador para o visitante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, a alegria paranaense durou pouco. Aos 45, Everton cruzou, Pedro Morisco saiu mal do gol e a bola sobrou para Walter Clar, que apenas empurrou para as redes e levou o jogo para o intervalo em empate.

Na volta para a segunda etapa, porém, o cenário mudou. Aos 11, Pedro Rocha aproveitou sobra da defesa, e de cara para o gol, parou em milagre de Léo Vieira. Entretanto, no lance seguinte, Josué bateu escanteio, Victor Caetano cortou o cabeceio de Tinga em cima da linha, mas a bola sobrou para Breno Lopes, que mandou para o gol e colocou o Coritiba em vantagem.

E não demorou para sair mais um. Aos 13, Lucas Ronier recebeu de Tinga e tocou para Pedro Rocha bater rasteiro e colocar 3 a 1 no placar. O jogo esquentou ainda mais aos 25, quando Jean Carlos cobrou escanteio pela direita e Eduardo Doma, de cabeça, diminuiu o marcador para a Chapecoense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos minutos finais, o time da casa se lançou com tudo ao ataque, e até criou uma boa chance com Ítalo, que aos 42 parou em corte decisivo de Cóser. Porém, quando tudo parecia perdido, aos 45, Cóser e Jacy trombaram na intermediária e a bola sobrou para Rubens bater no canto e garantir um empate milagroso para a Chapecoense.

As equipes voltam a campo para a quarta rodada do Brasileirão apenas na última semana de fevereiro. Na quarta-feira (25), a Chapecoense vai até à Casa de Apostas Arena Fonte Nova para encarar o Bahia, em horário ainda a ser definido. No dia seguinte, às 20h, o Coritiba recebe o São Paulo, no Couto Pereira.

Antes, no sábado (14), a Chapecoense vai até à Arena Simon para encarar o Brusque, às 16h30, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense. Pouco mais cedo, às 16h, o time paranaense também terá uma semifinal pela frente contra o Operário, no Germano Krüger.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 3 X 3 CORITIBA

CHAPECOENSE - Léo Vieira; Victor Caetano, Bruno Leonardo e Eduardo Doma; Everton (Rubens), Camilo (Higor Meritão), Rafael Carvalheira (João Vitor), Jean Carlos (Bolasie) e Walter Clar; Garcez e Marcinho (Ítalo). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CORITIBA - Pedro Morisco; Tinga, Maicon (Jacy), Tiago Cóser e Bruno Melo; Willian Oliveira (Enzo), Josué e Lucas Ronier; Lavega (Vini Paulista), Pedro Rocha (Fernando Sobral) e Breno Lopes (Keno). Técnico: Fernando Seabra.

GOLS - Breno Lopes, aos 41, e Walter Clar, aos 45 minutos do primeiro tempo; Breno Lopes, aos 12, Pedro Rocha, aos 13, Eduardo Doma, aos 26, e Rubens, aos 45 do segundo.

CARTÕES AMARELOS - Everton e Higor Meritão (Chapecoense); Tiago Cóser (Coritiba).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÁRBITRO - Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ).

RENDA - R$ 438.790,00.

PÚBLICO - 10.578 torcedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LOCAL - Arena Condá, em Chapecó (SC).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline