Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

CBF divulga áudio do VAR de pênalti para o Corinthians contra o São Paulo: 'Tranco nas costas'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Corinthians derrotou o São Paulo por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro e o lance que abriu a contagem no clássico teve origem em um pênalti convertido pelo centroavante Yuri Alberto. O árbitro do jogo, Anderson Daronco, não marcou no campo a infração de Ferreira sobre Breno Bidon dentro da área. Aconselhado pelo árbitro de vídeo a revisar o lance, ele, no entanto, confirmou a penalidade. A CBF divulgou o áudio do VAR da disputa.

"Corpo com corpo, não existe prolongamento de braço", disse primeiramente Anderson Daronco, na conversa com o VAR. "Daronco, recomendo revisão do lance por possível penal. Jogador dá um tranco nas costas. Olha o atacante e dá um tranco nas costas dele, tá?", avisou o VAR. Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira foi o responsável pela arbitragem de vídeo do clássico.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Anderson Daronco se dirigiu ao monitor do VAR para analisar a jogada e reviu o lance por câmeras diferentes. "Eu vejo o jogador do Corinthians a todo momento esperando a bola e olhando para a bola. O jogador do São Paulo olha diretamente para o jogador do Corinthians e dá um tranco nas costas. Volto com decisão de pênalti, sem cartão amarelo", afirmou o juiz da partida.

Depois do gol de pênalti de Yuri Alberto, o São Paulo empatou o duelo no segundo tempo, com gol de Tapia. Na sequência do jogo, porpem, Memphis Depay e novamente Yuri Alberto fecharam o placar do clássico em 3 a 1 para o time corintiano.

O Corinthians assumiu a décima colocação na tabela, com 45 pontos. O São Paulo tem a mesma pontuação e está em nono, pois leva vantagem nos critérios de desempate.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline