Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cássio vai ao banheiro e Cruzeiro vence o Betim com gol nos acréscimos pelo Mineiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um fato inédito no futebol brasileiro aconteceu no jogo entre Betim e Cruzeiro, neste domingo à noite, na Arena Urbsan, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O goleiro Cássio, da Raposa, pediu para ir ao banheiro para fazer as suas necessidades fisiológicas. Ele foi rápido, deixando o jogo paralisado por apenas quatro minutos.

Em campo, o jogo poderia ser definido como uma porcaria e o placar foi sacramentado somente aos 54 minutos do segundo tempo, numa cabeçada de Matheus Pereira após cruzamento de Arroyo. A vitória suada por 1 a 0 atenuou a situação do Cruzeiro, ainda sem segundo lugar do Grupo C, com nove pontos, dois atrás do líder North, com 11.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A posição cruzeirense ainda é delicada, porque o regulamento coloca nas semifinais apenas os líderes dos três grupos e o segundo melhor colocado. O Betim é o lanterna do Grupo B, com seis pontos, briga contra o rebaixamento.

O Cruzeiro jogou mal de novo, porém, não sofreu sua quarta derrota consecutiva. Antes tinha perdido duas vezes pelo Mineiro, diante do Democrata (1 a 0) e contra o rival Atlético-MG, sofrendo a virada no clássico, por 2 a 1. No meio de semana, na abertura do Brasileirão, a Raposa foi goleada por 4 a 0 pelo Botafogo, no Rio, deixando pressionado o técnico Tite.

O lance curioso envolvendo Cássio aconteceu no início do segundo tempo. Aos dois minutos, o goleiro de 38 anos, supercampeão pelo Corinthians, chamou o árbitro Murilo Francisco Misson Júnior e avisou que precisava sair de campo. Ele foi autorizado pelo árbitro, o que é permitido, embora não existe nada na regra que trate do caso. Se fosse um jogador de linha, certamente, o jogo teria continuado com um jogador a menos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ausência do goleiro chamou atenção de todos e não foi explicada por ninguém, nem mesmo pelo médico do clube que acompanhou Cássio até a porta do vestiário. Ele saiu de lá sorrindo, deu um pique até o gol e o jogo recomeçou aos seis minutos.

O jogo, disputado debaixo de chuva, foi carente de uma boa qualidade técnica. Cássio ainda fez uma grande defesa aos 24 minutos, quando saiu nos pés de Paulo Henrique e evitou o gol adversário.

No primeiro tempo, o Cruzeiro foi sonolento. Teve a seu favor um gol de Chico da Costa anulado, por impedimento, e uma chance desperdiçada pelo colombiano Villarreal, nos acréscimos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No meio de semana, quinta-feira (5), no Mineirão, o Cruzeiro busca a reabilitação no Brasileirão diante do Coritiba, que também perdeu na estreia - 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, no Paraná.

Pelo Mineiro, a Raposa volta a campo no próximo domingo (8) diante do rival América, no Mineirão, encerrando a fase de classificação fora diante do URT. O Betim, clube de apenas oito anos, vai receber o Itabirito.

FICHA TÉCNICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BETIM 0 X 1 CRUZEIRO

BETIM - Jori; Talison (João Magno), Gabriel Marques, Jean Rodrigues e Pedro Henrique; Riquelmy, Arilson, Jhemerson (Paulo Henrique) e Victor Mafra (Vitinho); Erick Salles (Cauã Marangoni) e Maycon Rangel (Bruno Menezes). Técnico: Emerson Ávila.

CRUZEIRO - Cássio; William (Kauã Moraes), Fabrício Bruno, Jonathan Jesus (João Marcelo) e Kaiki Bruno; Lucas Romero (Matheus Henrique), Christian (Wanderson), Gerson e Matheus Pereira; Arroyo e Chico da Costa (Villarreal). Técnico: Tite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GOL - Matheus Pereira, aos 54 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Gabriel Marques, Riquelmy e Maycon Rangel (Betim). Lucas Romero (Cruzeiro).

ÁRBITRO - Murilo Francisco Misson Júnior

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis

LOCAL - Arena Urbsan, em Betim (MG)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline