Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Carlos Miguel treina com o grupo e Abel ajusta marcação do Palmeiras por vaga na Libertadores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com uma ampla vantagem para se garantir à próxima etapa da Libertadores, o Palmeiras finalizou a sua preparação para o confronto com o Universitário, do Peru, que acontece nesta quinta. O recém-contratado goleiro Carlos Miguel participou pela primeira vez do treinamento integrado com o grupo e os ajustes na marcação foram o destaque da atividade desta quarta-feira.

Em mais de 1h30 de atividades, o elenco realizou um treino técnico de marcação em espaço curto e, na sequência, jogos em campo reduzido com times de cinco jogadores. Após vencer o confronto de ida das oitavas de final, em Lima, por 4 a 0, os palmeirenses têm uma larga vantagem para confirmar sua permanência no torneio (se classificam mesmo com derrota por três de diferença).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Diante deste cenário, o treinador e sua comissão técnica estudam a possibilidade de poupar os titulares mais desgastados e mandar a campo um time misto para enfrentar o rival peruano.

Carlos Miguel realizou um trabalho específico para os goleiros com os preparadores da posição no campo anexo e depois se integrou ao grupo para o restante da movimentação. Como não está regularizado, ele não poderá atuar pelo jogo de volta das oitavas.

O lateral-direito Khellven, que fez o seu primeiro jogo pelo clube na vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, comentou a importância de encarar os peruanos no estádio palmeirense.

publicidade

"A energia do Allianz Parque é a melhor possível. Estamos nos preparando muito bem durante a semana para fazer uma grande apresentação nesta quinta-feira", comentou o jogador, que já atuou por alguns minutos contra o Ceará na arena palmeirense.

Com 100% de aproveitamento na fase de grupos e liderança isolada do Grupo G com 18 pontos, a equipe de Abel Ferreira vai em busca da oitava vitória na Libertadores nesta edição.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline