Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Carlos Miguel cantou 'Palmeiras não tem Mundial' e se declarou ao Corinthians há 2 meses

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Possível novo reforço do Palmeiras, Carlos Miguel ficou marcado, durante passagem pelo Corinthians, por vídeo em que provoca o clube alviverde. No registro, de 2023, o goleiro cantou música "Palmeiras não tem Mundial", criada pelos rivais em tom de 'zoação'. Além disso, há dois meses, quando já estava no Nottingham Forest, o jogador se declarou ao Corinthians.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Quando ainda ocupava a reserva de Cássio, o goleiro foi flagrado, em uma confraternização com amigos, entoando a canção. À época, o registro pouco repercutiu - já que outros atletas rivais do Palmeiras já repetiram o ato. É o caso de Gabigol, hoje no Cruzeiro, durante comemoração de título no Flamengo.

Após assumir a titularidade no Corinthians, sob o comando de António Oliveira, Carlos Miguel pouco ficou à frente da meta alvinegra antes de se transferir para o Nottingham Forest. Mesmo assim, diz ter mantido a torcida pelo clube.

publicidade

O goleiro, aliás, revelou, em junho, que o Corinthians seria prioridade em um possível retorno ao Brasil. "O Corinthians me abraçou quando eu queria sair do Inter. Se o presidente me ligar, falar comigo, com certeza o primeiro lugar que eu vou querer é aqui, sem dúvida, porque aqui é Corinthians", afirmou, ao Podpah.

A chegada de Carlos Miguel ao Palmeiras, que já está encaminhada, visa reforçar a meta alviverde depois das eliminações na Copa do Brasil e Mundial de Clubes, somadas à derrota na decisão do Paulistão para o Corinthians, ainda no início da temporada.

Com Weverton em má fase e Marcelo Lomba em fim de contrato, o Palmeiras entende que a vinda de Carlos Miguel é uma oportunidade de mercado. O jogador já havia recebido a informação do Nottingham Forest que não seria aproveitado nesta temporada.

publicidade

O Palmeiras vai pagar ao Nottingham Forest 4 milhões de euros (R$ 25,3 milhões) pela compra de Carlos Miguel. O valor é idêntico ao que o clube inglês pagou para liberá-lo do Corinthians. O acordo ainda prevê o pagamento de um valor em bônus por metas a serem alcançadas ao longo de sua passagem pelo clube alviverde.

Na temporada 2024/2025, Carlos Miguel atuou em apenas três partidas do Nottingham Forest. Em 11 de fevereiro, última vez que jogou, foi substituído ainda aos 14 minutos do segundo tempo, no duelo com o Exeter City, pela Copa da Inglaterra.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline