Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Carlo Ancelotti homenageia seleção em postagem nas redes sociais: 'Olá, Brasil!'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Carlo Ancelotti fez uma homenagem para a seleção brasileira nas redes sociais nesta segunda-feira, 26. A publicação ocorre pouco antes da apresentação oficial do italiano como novo comandante do time nacional.

No vídeo publicado pelo ex-treinador do Real Madrid aparecem momentos históricos da seleção brasileira, sobretudo em partidas da Copas do Mundo. "Olá, Brasil!", escreveu o italiano na legenda da postagem nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Grandes craques da história do futebol brasileiro são homenageados por Ancelotti, como Pelé, Zico, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Romário, Rivaldo, Cafu, Neymar, entre outros. O vídeo agitou torcedores brasileiros nas redes sociais.

Carlo Ancelotti faz a primeira convocação como técnico da seleção brasileira nesta segunda-feira, a partir das 15 horas (de Brasília). O italiano anunciará os 23 jogadores convocados para as partidas contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

O técnico estreia no comando da equipe brasileira contra o Equador, em Guayaquil, no dia 5 de junho, às 20 horas (de Brasília). No dia 10 de junho, o Brasil recebe o Paraguai, às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV