Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Camavinga tem lesão constatada e desfalca o Real Madrid no restante da temporada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Carlo Ancelotti perdeu uma importante peça para os jogos que restam do Real Madrid até o fim da temporada 2024/2025. Nesta quinta-feira, o clube merengue anunciou que o meio-campista Camavinga sofreu uma lesão no músculo adutor esquerdo. A previsão de recuperação neste caso pode chegar até três meses.

Assim, além de desfalcar o gigante espanhol na final da Copa do Rei, que será disputada neste sábado, contra o Barcelona, o jogador francês também não vai reunir condições de defender o Real no Mundial de Clubes da Fifa, programado para começar na metade de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por meio de comunicado no site oficial, a agremiação relatou a gravidade da lesão. "Após exames realizados em Eduardo Camavinga pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma ruptura completa do tendão do adutor esquerdo. Aguardando evolução", diz a nota.

Diante deste cenário, o objetivo é não acelerar a recuperação do jogador. O departamento médico vai trabalhar para que o meio-campista esteja 100% já pensando na próxima temporada.

Cotado para ser titular no confronto que vai valer taça no sábado, diante do Barcelona, o atleta se machucou na vitória de 1 a 0 do Real Madrid sobre o Getafe, em duelo realizado nesta quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV